quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Feira de Cerâmica # 2/Out 13H Entrada da Escola


No próximo dia 2 de Outubro, sexta feira, a Associação de Estudantes vai realizar uma feira de cerâmica com trabalhos de antigos alunos. Estes trabalhos encontravam-se na antiga escola, ainda, de modo que, antes que fossem entregues a outras mãos, Nós decidimos salvá-los. Agora é Nosso. E como tal, no âmbito desta iniciativa, convido toda a gente a aparecer na feira, que será na entrada da escola!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Menu Vegetariano # Inscrições

Comunicado da Associação de Estudantes


Assunto: Menu Vegetariano

Para concluir o processo de criação de um menu vegetariano na nossa cantina, proposto pela AE no final do ano que passou, é necessário saber quantas pessoas estão interessadas em usufruir deste serviço. Para tal, pedimos a todos os alunos, funcionários, professores e membros do conselho directivo interessados neste menu para nos enviarem um e-mail para o endereço ae@essr.net com as seguintes informações:
Nome completo; Turma; Número; Dias em que almoça na escola.

Pedimos a todos os interessados que contactem connosco de preferência ainda esta semana para o processo ser concluído o mais rapidamente possível.



O Presidente da Associação de Estudantes,

Luís Monteiro

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sessão de Esclarecimento com Carlos Prata


A convite da Associação de Estudantes, no próximo dia 29 de Setembro - 3ªFeira - pelas 14H30m vamos ter no auditório da escola o arquitecto Carlos Prata, responsável pelo projecto do edifício da Escola Artística Soares dos Reis.

O convidado vai falar um pouco do seu trabalho na sua generalidade mas mais concretamente do projecto piloto desta nova escola. Esperamos uma troca de ideias interessante e duradoura, que dê para todos tirarem as suas dúvidas, exporem as suas críticas e apresentarem as mudanças que fariam no nosso espaço...

Alunos, professores, funcionários, conselho directivo e quem quiser aparecer, a porta do auditório estará aberta !

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Recepção ao 10º Ano # 15/Set - 15H Auditório



No próximo dia 15 de Setembro, no auditório da escola, vai realizar-se a Cerimónia de Recepção aos novos alunos, onde a Associação de Estudantes vai intervir também!

Aparece :)

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Reunião da AE # 7 Setembro 15H30 - 2ª Feira


É o início do ano lectivo. discutem-se as últimas ideias para o começo do ano, decidem-se as actividades a levar a cabo nestes próximos meses e conhecem-se rostos novos que queiram participar neste projecto estudantil.



Aparece, a porta está aberta!