segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Urna de Sugestões







A partir de hoje, podes deixar os teus comentários e sugestões na Urna de Sugestôes da AE, que se encontra ao lado da nossa sala. 

Vamos tentar responder a todos os comentários e sugestões que recebermos nesta publicação.

Obrigados!

1 comentário:

  1. Respostas às primeiras cartas que recebemos


    Pela Associação de Estudantes:
    1 - em relação à aquisição de um microondas para os alunos poderem aquecer e cozinhar a sua própria refeição: essa proposta já tinha sido pensada por nós e, na altura, a direcção colocou alguns entraves, pois era ir contra a filosofia de organização da própria escola e ministério da educação, onde a cantina tem uma oferta capaz de satisfazer todas as necessidades dos alunos, no entanto voltaremos a apresentar a mesma propsta na direcção da escola.

    2 - sobre as senhas na cantina: esse sistema criaria ainda mais confusão e mais demora, pois haveria sempre pessoas que tiravam senha e não estavam lá a horas e a própria ideia de fila acaba por ser mais eficaz em relação ao tempo de espera do que as senhas. Penso que a nossa luta deve ter um caminho objectivo: melhorar as condições da cantina, sejam elas materiais ou humanas. se houver mais funcionárias, o serviço tornar-se-á mais rápido também.

    3 - sobre o painel livre e a escolha do tema:
    nós não trocamos o painél de semana a semana, trocamos quando ou este está já completamente preenchido ou quando nos pede para o fazer, quw foi o caso: fomos avisados para ter mais controlo sobre o painél pois muitos dos utilizadores do mesmo esquecem-se que a nossa liberdade acaba quando começa a do outro e quando encontramos insultos escritos no painél livre somos obrigados a retirá-lo, por uma questão ética até.
    Quanto à escolha do tema, nós apenas decidimos pegar numa das frases que estava no painél anterior. Algum dos utilizadores escreveu: Chamam a isto arte? Nós apenas usamos essa frase como tema do próximo painél.

    obrigado
    Luis Monteiro

    ResponderEliminar