quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AGA # Aviso Importante

A Associação de Estudantes informa que os estudantes que participarem na Assembleia Geral de Alunos têm a falta justificada durante o período de aulas a que faltarem. No início/fim da assembleia, cada aluno vai ter oportunidade de assinar uma folha que será entregue ao seu director de turma e que terá o efeito de justificar as faltas.

Luis Monteiro

2 comentários:

  1. Não vai ser um comentário que vou fazer mas sim uma pergunta que agradecia que fosse respondida .
    Como mãe e encarregada de educação de uma aluna que faltou a duas aulas (desenho e português)para estar presente na vossa Assembleia quero saber com exactidão a data em que a folha onde foram assinados os nomes dos alunos que estiveram presentes e que serve de justificação para as faltas dadas ás aulas está pronta para ser entregue aos D.T.
    Penso que sabem que há um prazo para as justificações serem entregues ? espero que esse prazo seja cumprido ! Não me agradaria nada ver a minha filha com duas faltas injustificadas !
    Sem mais de momento .
    Agradecia uma resposta breve .
    Maria da Graça P. Teixeira.

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia, Sr.a Graça Teixeira!

    Nós também conhecemos a lei referente ao prazo de justificação de faltas: vivemos com isso todos os dias... Somos alunos. Tal como regem os estatutos do associativismo jovem, os documentos com a identificação das pessoas que compareceram à assembleia geral tem, depois de preenchido por todos que querem ter as suas faltas justificadas, ser entregue aos serviços administrativos para estes distribuírem pelos directores de turma (as folhas com os nomes já estão divididas por turmas). Não falhamos, pode estar descansada, se a sua filha de facto assinou não tem com que se preocupar - os papéis já foram entregues aos serviços administrativos. Agora é com eles.

    Cumprimentos,

    O Presidente,

    --
    Luís Monteiro

    ResponderEliminar