terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Projecto Comenius 2008-2010 - “When a Stone Becomes a Jewell”

A Escola Artística de Soares dos Reis promove sob a Coordenação da docente Madalena Meneses a Exposição Itinerante de jóias, co-financiada pelo Projecto Comenius 2008-2010.

Esta mostra, inserida no projecto Comenius “When a Stone Becomes a Jewell” é um evento multicultural expositivo de jóias criadas e produzidas por alunos do nível secundário de 8 escolas europeias parceiras do PLE (“Parlement Lycéen Européen des Écoles de Bijouterie et metiers d’Art”). Este projecto desenvolve-se nas instituições parceiras, detentoras de formação escolar na área da Joalharia, com o objectivo comum de participação pedagógica num projecto multidisciplinar que pretende envolver o máximo de alunos europeus para trabalhar na exploração de materiais naturais (minerais ou outros). A Escola Artística de Soares dos Reis está representada pelos cursos de Design de Produto e de Produção Artística (12º Ano especialização Joalharia).

No próximo dia 12 de Fevereiro de 2010, Sexta-feira, pelas 18:30h, terá lugar no Palácio das Artes (Largo de São Domingos - Porto) a inauguração da Exposição Itinerante de Joalharia - Projecto Comenius 2008-2010.

Na expectativa de poder contar com a vossa presença,

A Coordenadora do Projecto Comenius na EASR

Madalena Meneses

1 comentário:

  1. como se faz para ter acesso cacifo????
    dizem que é pelo site, mas não vejo nada...
    need help, please

    ResponderEliminar